18 de set. de 2010

Setembro meu e dos meus

Aqui, longe dos ares mineiros, perto das lindas praias cariocas, do aconchego da família unida, fico pensando sobre as alegrias pequenas que fazem sorrir o coração, disparar a alma e cantar de gratidão. Como é bom ter família, meu Deus! Como é maravilhoso ter a quem amar. Às vezes ficamos tempo demais aguardando a felicidade de cena de novela, quando de verdade lá do céu um decreto perfeito e de segurança já foi escrito e batizado com o nome de FAMÍLIA. Amo minha família, ela é meu porto, meu lugar de abrigo, a  mão do Altíssimo enxugando lágrimas, erguendo minha cabeça e me ensinando superação. Neste setembro, comemoro 27 anos: com saúde, trabalhando...Mas ainda que sem saúde e sem trabalho estivesse, teria motivos mil para celebrar pelo presente permanente que são meus irmãos e minha mãe.Gratidão!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Powered By Blogger

Flickr