22 de mar. de 2012

Para todas as turmas do Ensino Médio

Gente,
Desculpe, mas não poderei fazer postagens novas para vocês. Aconteceram alguns compromissos fora do previsto nesta semana, o que está me ocupando demais, não permitindo que eu renove as postagens aqui. Bem, de qualquer modo, estou deixando os links para os slides que trabalhei em sala. Lembrando que as matérias constam nos livros de português de cada série. Se estiverem com tempo e dispostos, tem também aqui no arquivo do blog, basta procurar pela série indicada.

Bom estudo, galera!

Pré-Modernismo: autores
AQUI
Obs.: o lembrete em amarelo na publicação do link não se refere à turma de vocês, ok?!!!

Vanguardas Europeias (3º ano)
AQUI

1ª e 2ª Geração do Romantismo (2º ano)
AQUI

Renascimento e Classicismo (1º ano)
AQUI SLIDES

Renascimento e Classicismo 2
AQUI CONTEXTO HISTÓRICO





2 comentários:

  1. oi Dani sou seu aluno do 1 tenho uma sugestão de livro para você que a historia ocorre no período renascentista é o livro assassin's creed renascença ele tem um pouco do contexto historico renascentista ainda nao terminei de ler mas pelo que eu li é um livro muito bom este e o link para download:
    http://crocko.com/5B2AC166E94511E09676002481FAD55A/Renas.baixedetudo.net.ziphttp://www.easy-share.com/5B2AC166E94511E09676002481FAD55A/Renas.baixedetudo.net.zip

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir

Powered By Blogger

Flickr