10 de jun. de 2011

VIVO - Propaganda do dia dos namorados

Fui uma adolescente aficcionada pelo Legião Urbana. Até hoje, em minhas aulas, me vejo fazendo referências ao grande Renato Russo. Vi o vídeo a seguir, que traduz a história de Eduardo e Mônica em um filme curtinho. Tão lindo, gente! Resolvi postar aqui, quem sabe alguém mais gostará...


Feliz Dia dos Namorados para os que têm um amor para se prender.

Eu continuo aqui, cheia de ausências, mas não entristecida: as histórias de antes estão servindo para a construção da ponte que me levará a um novo e maduro amor. É esperar!

Curtam o vídeo!


2 comentários:

  1. Eu também!!!!!!!Sempre gostei e cantarolei esta música.O vídeo ficou excelente, ne?

    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Oi Dani, eu tava dando uma olhadinha lá nas estatísticas do meu blog e vi que muitas visitas que eu tô recebendo são por meio do seu blog hehe. Hoje que eu vi meu blog na listinha aí do lado fiquei bem feliz :)!
    Thanks beijo.

    ResponderExcluir

Powered By Blogger

Flickr